HOME

Bem vindos ao Dog Passeio!

Sabemos que hoje em dia tudo é muito mais corrido, todos tem suas tarefas diárias, mas é de extrema necessidade os passeios e exercícios para uma vida saudavél do seu melhor amigo!

E com isso vem crescendo o número de Dog Walkers ( ou Passeadores de Cães) para ajudar esses proprietários, que amam muito o seu bicho de estimação mas não tem tempo para passear com eles.

Os problemas que causam nos cães com a falta de um passeio diário são inúmeros mas os mais frequentes são:

- O cão roer os movéis;
- Fazer as necessidades fora do lugar que seria o correto;
- Rasgar roupas e/ou puxá-las do varal;
- Desencadeia comportamentos compulsivos (Como lamber a pata excessivamente até se machucar, latir muito, correr atrás do rabo ou de luzes e sombras, etc...)
- E em outros casos, o cão pode ficar agressivo com o próprio dono.


E a Dog Passeio, está aqui para solucionar e ajudar esses proprietários a dar uma vida mais alegre e muito mais saudavél pro seu melhor amigo.
O trabalho da Dog Passeio, além de proporcionar saúde e bem-estar para o seu cão, com os passeios e brincadeiras, tem o objetivo de mostrar aos proprietáios o quão é importante essa hora de passeio.

Ao contratar nosso serviço, estará incluso além do passeio e das  brincadeiras, o adestramento básico, para que a hora do passeio seja um momento de alegria mas também de muita segurança.


Para mais informações entre em contato conosco!